“Faz um Milagre em Mim” possui uma mensagem subliminar

“Faz um Milagre em Mim” possui uma mensagem subliminar satânica?






“Faz um Milagre em Mim” possui uma mensagem subliminar satânica?



 






 



 



Uma das questões mais polêmicas acerca da música - dentro e fora da igreja - é a mensagem subliminar. Curiosos auto-denominados estudiosos gastaram horas, dias ou até anos de suas vidas rodando discos e discos ao contrário, em busca de frases que relacionassem músicas de sucesso aos famigerados pactos malignos.

Mas será que o cérebro humano é capaz de ouvir uma música e, ao mesmo tempo, reproduzi-la no sentido contrário - identificando as partes com 'mensagens subliminares' - e armazenar o conteúdo satânico? Rodando os principais sites do tema, não encontrei um estudo, um experimento sequer que provasse a ação das frases revertidas no inconsciente coletivo.



As frases obtidas em Faz Um Milagre em Mim, do Régis Danese, são obra do acaso, assim como acontece em tantas outras músicas seculares. Quem nunca parou e observou coelhos nas nuvens do céu durante uma viagem? O teu cérebro pensa ver um coelho, mas aquilo é somente uma nuvem. Portanto, se eu tocar uma música ao contrário e procurar nela frases estranhas, encontrarei. Mas, na verdade, serão apenas letras estranhas e revertidas.



medo