Iphone explode na frança

 

Nova explosão de iPhone deixa segurança francês ferido

 

Nova explosão de iPhone deixa segurança francês ferido

Um segurança francês teve ferimentos no olho após a explosão de seu iPhone. Yassine Bouhadi, 26 anos, que trabalha como vigia em um supermercado de Villevieille, disse que estava escrevendo uma mensagem de texto quando a tela do aparelho explodiu, na tarde de ontem. A informação é da agência AFP.

 

Bouhadi afirmou que cacos de vidro atingiram seu olho provocando ferimentos. O segurança ficou bastante irritado com o incidente e afirmou que planeja mover uma ação contra o fabricante. "Eu quero uma explicação sobre este maldito telefone", disse, de acordo com a AFP.

 

Órgãos competentes já haviam informado que estão investigando o assunto, depois que outro incidente semelhante foi registrado com um adolescente, no início do mês. A Apple, fabricante do aparelho, garantiu à Comissão Européia que incidentes deste tipo são casos isolados.

 

No mês passado, uma emissora de TV americana divulgou números surpreendentes de explosões de iPhones e iPods, supostamente causadas, na maioria das vezes, pelo superaquecimento das baterias.